sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GOTA DOURADA - FORTALECIMENTO

Linha Gota Dourada Fortalecimento


SHAMPOO

O Shampoo para Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos limpa suavemente, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos.

CONDICIONADOR

O Condicionador para Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos hidrata e regenera as fibras capilares, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos. 

CREME PARA PENTEAR

Desenvolvido com Sistema Inovador, o Creme para Pentear para Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos hidrata profundamente, regenera as fibras capilares, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos.


MÁSCARA

Desenvolvida com Sistema Inovador, a Máscara Capilar para Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos hidrata profundamente, regenera as fibras capilares, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos.

2 comentários:

  1. Por favor gostaria de saber como faço para comprar o shampoo e o condicionador pois não consigo achar,se tiver por favor passe o preço tbm,desde já muito obrigada

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.