quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BETULLA - HELLO KITTY

Creme para pentear Cabelos Finos e Claros

O Creme para Pentear Cabelos Finos e Claros Hello Kitty contém Extrato de Camomila e Silicone, que proporcionam maior maciez aos cabelos, além de realçar o brilho e a cor dos cabelos claros. Muito Suave. Dermatologicamente testado. 

ARQPLAST - MALETA

Maleta de maquiagem Arqplast

Ideal para viagens, e organizar os itens de maquiagem. É feita de um material plástico super resistente, com duas bandeijas que facilitam a organização.
 


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

APOLLO - TOUCA

Touca isotérmica com isopor
 

Ideal para hidratação
Ajuda na absorção e potencialização de cremes


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

HIDRABELL - SILICONE

Silicone com Manteiga de Karité

 
Redutor de volume para cabelos secos, ressecados e quimicamente tratados.

Manteiga de Karité:
Hidratação intensa que promove regeneração dos fios, maciez e redução de volume.

Silicone: Auxilia na hidratação, reforçando e protegendo a fibra capilar.

AMEND - DESAMARELADOR

KIT DESAMARELADOR

SHAMPOO: Sua formulação traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente, realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.

CONDICIONADOR: Age nos cabelos descoloridos ou com mechas, nutrindo, hidratando e protegendo os fios e a cor das agressões externas e raios solares. Facilita o pentear, promove a sedosidade e realce do brilho.

MÁSCARA:  Neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural. Nutre e hidrata, doando maciez e brilho.

CREME PROTETO DA COR : Forma uma barreira que protege os fios e a cor contra agressões externas e danos causados pelos raios solares, além de intensificar o brilho dos cabelos. Reduz o aspecto arrepiado e seco, mantendo a hidratação ideal no interior da fibra capilar.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ALTA MODA - DESAMARELADOR

KIT DESAMARELADOR
Louro Platina Cinza Intenso
Exclusivo no Brasil: KIT DESAMARELADOR.
Coloração creme corretiva com pigmentos micronizados neutralizadores. A solução instantânea para acabar com o amarelo indesejável dos cabelos com tinturas, mechas e reflexos.


TRICOFORT

Linhas Anticaspa e Antiqueda

As linhas anticaspa e antiqueda Tricofort foram elaboradas para o tratamento de disfunções capilares, tais como, oleosidade excessiva, caspa e queda capila.




Assista ao comercial da Tricofort:


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

WAHL - SECADOR

 Secador Super Dry


Secador profissional com tecnologia Tourmaline integrada, para reduzir estática e manter o cabelo com aspecto saudável.
  • 2 bicos profissionais direcionadores de ar, estreito e largo.
  • Jato frio, fluxo de ar frio instantâneo, 3 temperaturas e 2 velocidades.
  • Formato ergonômico proporcionando equilíbrio e controle.
  • Filtro de metal removível para uma limpeza mais fácil.
  • Motor AC profissional, extremamente leve e com baixo nível de ruído.
  • 1900 Watts de potência na voltagem 110V e 2000 Watts de potência na voltagem 220V.
  • 1 ano de garantia.

SEIVA DO CAMPO - 2L CERAMIDAS

 Shampoo e Condicionador 2L - Ceramidas

Shampoo: especial para hidratação capilar. Fortalece e dá brilho aos cabelos. Fórmula suave, uso diário. Sem sal.

Condicionador: Fortalece e dá brilho aos cabelos. Uso diário.

Ceramidas: As ceramidas são lipídios e ajudam a fechar as escamas dos fios, impedindo a perda de água. Ela dá mais corpo ao cabelo e é indicada para cabelos quimicamente tratados e ressecados.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AMAZÔNÍ - ARGILA DOURADA

LINHA ARGILA DOURADA



Indicada para cabelos loiros com mexas e luzes, é uma linha desamareladora reconstrutora profissional. Com a linha Argila Dourada você já nota diferença com a primeira aplicação, eixando os cabelos amarelados mais claros no tom de palha. Esta linha cuida do cabelo e dá a cor desejada não ressecando enquanto desamarela, deixa o cabelo mais maleável e macio.

Modo de usar:
Lave com o shampoo de 2 a 3 vezes, enxaguando bem o cabelo; depois aplique a máscara e deixe agir de 5 a 10 minutos, enxague tirando todo o produto, e por fim aplique o condicionador, e

AMAZÔNÍ - ARGILA VERDE

Linha Argila Verde com Tutano/ Queratina



É uma linha profissional ante-queda e ante-quebra indicado para cabelos fracos e quebradiços e os cabelos extremamente ressecados, ele tem uma hidratação mais potencializada com a sua formulação conjunta de queratina/tutano e argila verde formando uma película protetora nos fios protegendo bem os fios em toda extensão do cabelo devolvendo maleabilidade natural dos fios.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SATTIVA - BLOCK SOLAR

Faça chuva ou sol, nas quatro estações... Proteja - se!


Protetor para o rosto           Protetor para o corpo             Bronzeador        


PROTETOR PARA O ROSTO E PARA O CORPO

Protetor solar indicado para todos os tipos de pele que precisam de fotoproteção intensa, hidratação prolongada e resistência à água. Previne a formação de radicais livres e o envelhecimento precoce.


ÓLEO BRONZEADOR URUCUM E BURITI

Indicado para peles morenas e acostumadas ao sol, que nunca ficam vermelhas. Produz bronzeado dourado e duradouro. Deixa a pele macia e hidratada.

SALON LINE - MODELADOR

Modelador De Cabelo Salon Line Ceramic Tourmaline 19mm


O Modelador De Cabelo Salon Line Ceramic Tourmaline possui uma temperatura ajustável que lhe ajuda a criar cachos mais rapidamente e com resultados duradouros. A cerâmica libera calor que age profundamente nas cutículas dos fios, sem deixar danificá-los , preservando a umidade e mantendo a hidratação dos cabelos. Os íons negativos liberados pela Turmalina ajuda a selar a hidratação dentro dos fios e reduz o friz. 
 


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SUPER PÉROLA - CHILI

 Linha Super Pérola - Chili

A linha de esmaltes Super Pérola que possui Nylon e Queratina na formulação. O Nylon funciona como uma capa protetora que fortalece, enquanto a Queratina hidrata o tecido das unhas. Secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração.
  
Linha Chili - Cores: 
Intensity, lovesick, shocked, miss, nice e red peper.




POPDRAT - QUERATINA COM TUTANO



Linha Queratina com Tutano



SHAMPOO 1L E DE 500ML
O Shampoo Profissional Queratina com Tutano Popdrat proporciona uma limpeza suave que não agride o cabelo. Possui em sua formulação ingredientes que promovem a reestruturação dos fios, agindo principalmente nas partes danificadas. O resultado são cabelos revitalizados com muito mais brilho e maciez.


CONDICIONADOR 1L E DE 500ML
O Condicionador Profissional Queratina com Tutano Popdrat reúne em sua formulação ingredientes que proporcionam restauração, hidratação, maciez e brilho aos seus cabelos. Atuam também evitando a formação de pontas duplas e conferindo facilidade de desembaraçar e pentear. O resultado são cabelos muito mais saudáveis e protegidos.


MÁSCARA CAPILAR 1,6KG E DE 500ML
A Máscara Condicionadora Profissional Queratina com Tutano Popdrat reúne em sua formulação ingredientes que atuam na reestruturação das estruturas dos fios danificados por tratamentos químicos e agentes agressores do dia-a-dia. O resultado são cabelos revitalizados, hidratados e protegidos.



CREME PARA PENTEAR 1L E DE 500ML
O Creme Condicionador para Pentear Profissional Queratina com Tutano Popdrat reúne em sua formulação ingredientes que proporcionam a restauração dos fios, agindo principalmente nas partes mais danificadas. Sua formulação com silicone dá brilho e protege contra as pontas duplas. O resultado são cabelos macios, sedosos e muito fáceis de pentear.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PELO & PELE - TALCO

Talco pré depilação

Com malha mais grossa que o normal, o talco impede que a cera chegue até a pele, permanecendo somente nos pelos, o que faz o procedimento ser menos doloroso.



MERHEJE - KIT UNHEX

 Kit com 2 cortadores para as mãos e para os pés

 

 

Dicas de como cortar as unhas para não encravar

  • Cortem sempre as unhas em formato quadrado porque segundo os dermatologistas as unhas não podem ser cortadas nos cantos de forma errada porque elas possuem um tempo para crescerem e no lugar delas as peles crescerão mais rapidamente o que não deixará o espaço necessário e fará uma enorme pressão nos dedos o que acabará encravando as unhas.
  • Sempre que cortar as unhas você deve lixá-las porque com isso você removerá as pontinhas que podem encravar.
  • Muito cuidado com sapatos apertados e comprem sempre calçados de marcas boas e que sejam confortáveis para poupar seus pés.
  • E sempre que for possível e caso as suas unhas sejam muito sensíveis e propensas a encravar e inflamar evite tirar as cutículas e somente limpe as peles que estiverem levantadas assim protegerá contra fungos e bactérias.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MARCO BONI - THERMAL CERAMIC

Thermal Ceramic - Grande
 
Escova Térmica em Cerâmica que mantém a temperatura uniforme e agiliza a secagem.
 
Especificações Técnicas:
  • Cerdas Naturais de Javali que ajudam na redução do volume do cabelo e nylon ionizado(antiestático) em formato ""V"" de pontas arredondadas.
  • Cabo pontiagudo de madeira laqueada reforçado em borracha.

MARCIA - ÁGUA OXIGENADA

Água Oxigenada Márcia 70ml

Água Oxigenada cremosa de ótima densidade e reação ao pó descolorante.
 Disponível em 20, 30 e 40 volumes. 


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

LA-SURE - TOUCA PARA MECHAS

TOUCA PARA MECHA LA-SURE PVC

 
Esta touca é de PVC e é indicada para fazer mechas, reflexos, luzes,produzida em PVC  não possui elasticidade, por isto tem firmeza e se ajusta bem à cabeça. Apresenta alças que podem ser presas na parte frontal da cabeça, e esta touca também pode ser reaproveitada.
De fácil manuseio e excelente qualidade!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

IPHIGENY - ALGAS MARINHAS

CERA DEPILATORIA A QUENTE-ALGAS MARINHAS


Esta cera apresenta excelente aplicabilidade trazendo fantásticos resultados para a pele tendo sido elaborada com propriedades hidratantes e cicatrizantes da junção das Algas Marinhas. 

Características: Composta por ingredientes naturais. - Indicada para todos os tipos de pele. - Hidratação e suavidade. - Bactericida. - Cicatrizante. - Apresenta consistência diferenciada. - Pré-aquecimento rápido e seguro em Banho-Maria ou forno micro-ondas. - Removível em água.

HILLO - EXTRA FINO

Fio Dental Encerado extra fino 100m



Indicação:
Indicado a todas as pessoas para a higiene bucal diária dos espaços interdentais.

Descrição:

Está clinicamente comprovado que para ter dentes e gengivas saudáveis é indispensável o uso diário do fio dental.

Ele remove os resíduos e a placa bacteriana que se formam entre os dentes e no espaço entre a gengiva e o dente, onde a escova não alcança.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

HIDRABELL - DEFRIZANTE

 Linha Defrizante

Protege dos danos a superfície capilar e deixa os fios sedosos e fáceis de pentear mesmo após o uso contínuo e prolongado de escovas, chapinhas e baby-liss.
O defrizante contem em sua formula silicones especiais. Este ativo é um novo polímero para condicionamento e resistência a alta umidade que possui efeito de proteção térmica, protegendo os cabelos do afeito cumulativo causado pelo secador, chapinha e baby-liss que empreguem altas temperaturas.
 
 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

HENAFIX

Henafix

Utilizado para dar mais vida às sobrancelhas, dar cor a elas, com esse produto, sua sobrancelha fica marcada e atraente. Produto de ótima qualidade profissional e excelente fixação. Contém 2,5gr. 
Esse produto deve ser aplicado somente na sobrancelha, evite contato com os olhos, faça teste alérgico.
Cores: castanho claro, castanho escuro, castanho médio, louro escuro, marron e preto.



GOTA DOURADA - PROTETOR TÉRMICO

A Linha para Fortalecimento de Cabelos Protetor Térmico Keraplus+


Complex 10 age profundamente nos fios:

- Auxiliando na redução da quebra e os danos causados por excesso de calor;
- Forma um filme invisível protegendo contra o ressecamento;
- Reconstrutor dos fios extra danificados;
- Sem extrato de alho.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

FING'RS - TIP FASHION

Tip Fashion Natural - 500 unidades

A Tip Fashion Natural tem uma curvatura levemente acentuada e coloração semelhante ao das unhas naturais. Funciona como uma espécie de suporte no processo de esculpimento de unhas e deve ser aplicada na ponta da unha natural, possibilitando o preenchimento de toda área de unha alongada com porcelana, gel ou acryl-gel.

EDEL - PINÇAS

Pinça p/ Depilação Edel Solingen. 



Feita em aço inox cirúgico. Pode ser esterilizado em estufas ou clave.
Tamanho 9 cm.


 Produto original Edel Solingen, da Alemanha. Solingen é referência mundial na qualidade do aço produzido.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DOMPEL - LAVATÓRIO VERON

Lavatório Veron

Na hora de lavar os cabelos o conforto é imprescindível. O lavatório Italiano Veron foi projetado buscando proporcionar além do conforto, a praticidade com os recipientes de shampoo e condicionador de 1,4 litros fixos na cuba. 
 


DEPIROLL - LENÇOS P/ DEPILAÇÃO

Lenços Para Depilação Corporal Cera 50 Folhas

Os lenços para depilação DepiRoll são higiênicos, práticos e descartáveis. Desenvolvidos especialmente para serem usados na depilação Roll-on em conjunto com o Blister Facial ou Refil Corporal.

Benefícios:

- Lenços de fibra natural;
- Flexíveis, textura macia e resistente;
- Maior conforto;
- Removem a cera com facilidade;
- Contém 50 folhas de TNT branco;
- Macio e Resistente;
- validade indeterminada.

Dimensões: 23 cm x 7,5 cm

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

AGIMA - SHAMPOO CINZA

SHAMPOO CINZA AGIMA 80 ML 

RECOMENDADO PARA CABELOS BRANCOS, GRISALHOS


MODO DE USAR:

- LAVE OS CABELOS, APLIQUE PARTE DO SHAMPOO CINZA SOBRE OS CABELOS ÚMIDOS.


-MASSAGEIE ATÉ CONSEGUIR ESPUMA ABUNDANTE, DEIXANDO AGIR DE 5 A 15 MINUTOS.


-ENXAGUE MUITO BEM OS CABELOS.

TANY - PRANCHA POSH

Tany Prancha Profissional Posh - 220°c - Bivolt

Elegância e estilo nesta edição limitada que acompanha uma linda bolsa para você levar sua prancha onde quiser. Posh 220°C alisa ou cacheia os fios com ação anti frizz e bivolt automático. Sistema de placas móveis que alisam enquanto modelam sem marcar os cabelos.

Suas placas de cerâmica deslizam suavemente e não agridem os fios. Formato Slim para melhor performance. 


Características

 
Sistema Floating Plates: placas móveis que amortecem o movimento possibilitando modelar os fios sem marcá-los.

Placa de Cerâmica:
deslize mais suave nos fios e causa menos danos a fibra capilar.

Aquecimento em Cerâmica PTC: placas localizadas abaixo da placa de cerâmica mantêm a temperatura constante durante todo o uso, para um resultado uniforme e rápido.

Íons Negativos: selam as cutículas dos fios adicionando brilho e deixando o toque final muito mais suave. Ajuda a eliminar o frizz e estática pelo brushing.

Temperatura constante em 220°C:
ideal para cabelos grossos, resistentes, virgens.

Voltagem: bivolt automático.

Cabo Giratório e Formato Slim: ideal para alisar e cachear os cabelos.

Acessório: acompanha uma linda bolsa para guardar sua prancha. Bolsa não térmica.

Cor: preta.
Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.